quarta-feira, 18 de agosto de 2010

COM ZICO, PELO FLAMENGO



Caro Zico,


A Nação Rubro-Negra, da qual você é ídolo maior e seu mais notável participante, há anos aguardava ansiosa por esse momento.

O momento do resgate das nossas melhores tradições, da recuperação do nosso querido clube e da plena realização do enorme potencial representado por 35 milhões de torcedores.

A sua presença transforma um sonho antigo em algo a ser conquistado brevemente. Por sua história de vida e capacidade, mas, principalmente, por seu amor ao mesmo ideal de todos nós.

Sabemos das dificuldades e enxergamos algumas pedras no caminho, mas vamos colocá-las no muro impenetrável a cercar nossa futura sede, na qual teremos o tão esperado museu com todas as nossas conquistas e histórias, muitas das mais brilhantes tendo você como líder.

Para todos nós flamenguistas, cidadãos do Brasil e do Mundo, aos quais “acima de tudo Rubro-Negros”, é mais do que uma frase a ser cantada nos estádios e ginásios, acreditar é preciso.

Mas também é preciso comprar a briga, não aceitar provocações de grupos pouco interessados em nosso sucesso, auxiliar na realização de projetos e, sobretudo, continuar a torcer nas arquibancadas, como sempre fizemos de modo incomparável.





Nós, um grupo de apaixonados, reunidos inicialmente em redes sociais da internet, sabemos o quanto as melhores idéias podem ser amplificadas por múltiplas ações espontâneas, às quais esperamos essa possa vir a se somar.

Temos várias propostas, cujo objetivo é arrecadar fundos e auxiliar na mobilização da torcida em defesa de seus projetos, mas precisamos de sua autorização para concretizar algumas delas. Mas a proposta inicial é o apoio incondicional.

Sempre contamos com sua capacidade, tanto em campo, como fora dele, líder de um grupo vitorioso. Agora, essa liderança tem tudo para vingar novamente, de maneira ainda mais marcante, pois o legado desse trabalho resultará em glórias e vitórias por muitas décadas.

Esperamos poder contribuir e aguardamos contato para apresentar idéias e ouvir sugestões.

O Flamengo vencerá!!!


Ass: Nação Rubro-Negra

Um comentário:

  1. Com certeza esse grande movimento já está rendendo frutos. Já é perceptível q as coisas começaram a melhorar e a oposição mal intencionada deu uma recuada após o crescimento do movimento.

    SRN

    ResponderExcluir